quarta-feira, 23 de março de 2011

Maquiagem para cosplay

Maquiagem para cosplay, apesar de muita gente já utilizar o cosplay, algumas ainda tem dificuldade em produzir o seu.

É comum o cosplay de hoje em dia com muitos acessórios, dicas simples mais sua dedicação fará a diferença.
Fique sempre atualizadoquanto novidades do mercado.Quanto maior for o conhecimento dos diversos tipos de materiais, mais fácil será achar uma solução para o o seu cosplay.
Utilize os materiais que costumam ir para o lixo (caixas de papelão, pedaços de madeira, garrafas pet, jornal, isopor, etc). Um cosplay bem feito é sinônimo de criatividade.
Faça adaptação as peças ao seu corpo mantendo a proporção do original. É verdade super trabalhoso, mas você será recompensada (o).
Cuidados especiais para todas as partes do cosplay estão bem fixas para não correr o risco de sair desmontando pelo evento , você não vai querer pagar mico.
Muito embora vários personagens possuem um visual simples, mais atenção deve ser dada aos mínimos detalhes.Isso poderá garantir o sucesso.
maquiagem á prova d'a´gua sem dúvida é sempre recomendado.Uma sombra escura cairiam bem.

Hoje em dia existem no mercado várias marcas e cores de pancake,vc mistura na água e aplica.Muito bom o efeito sem maiores gastos.
O resto vai depender de sua dedicação e criatividade. Não esqueça, assim que seu cosplay estiver pronto, tire fotos e mande um pequeno resumo para eliotu@estrelar13.com que vamos divulgar.. Boa sorte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"